quarta-feira, 9 de junho de 2010

O dia dos Namorados

Ó data maldita feliz que é o Dia dos Namorados. Claro, para você que namora ou está na pegada. Quando pensamos nessa data, nós solteiros convictos dizemos de boca cheia, é apenas mais uma data comercial, pra fazer você gastar o que tem e o que não tem, além de deixar as filas nos motéis quilométricas. Realmente é uma data comercial, mas quando você diz isso a uma pessoa que namora, a primeira coisa que vem a cabeça dela é: "encalhado". Porém, vamos observar pelo metódo matemático o quanto isso é verdade.

 Isso porque para quem namora, o Dia D (vou escrever assim, para não repetir mil vezes Dia dos Namorados e me lembrar que estou solteiro) é um dia especial, cheio de magia, onde Você mulher comprometida vai ao salão, faz escova, as unhas, depila a virilha e se preparam para "A Grande Noite".
Você homem comprometido, passou a semana inteira trabalhando e disse que não teve tempo de comprar o presente da sua namorada (mentira), acorda cedo, corre pro shopping mais perto e compra "O Presente Ideal", aquele que você acha que vai arrasar, quando na verdade você escolheu uma das primeiras coisas que viu, só para dizer que se lembrou, afinal é nessas datas que você compra uma luva de borracha descartável e as mulheres ficam "Oooownnn ele me deu uma luva descartável que eu vou lavar uma pia de louça, ele não é um fofo?" Aí, você também se prepara para "A Grande Noite", aquela onde os restaurantes estarão um inferno, você e sua namorada demorarão mil anos para conseguirem uma mesa e QUANDO conseguirem será um inferno conseguir um atendimento razoável. Depois disso vem a parte boa, dormir junto. Mas onde? Claro, em um Dia D um mero motelzinho ou a casa um do outro também não dá! Aí voltam os casais em sua busca implacável pelos melhores motéis... Depois de 3 horas rodando sem encontrar um, você se contenta com o de sempre mesmo, que só terá a suíte mais vagabunda, pois quem chegou mais cedo pegou as "presidenciais". Ô coisa boa né? Ponto negativo para vocês!

Agora analisemos o Dia D pelo ponto de vista de um solteiro.

Você mulher solteira e decidida acorda cedo, vai ao salão, faz escova, as unhas e depila a virilha, depois já marca as pontas para a noite com as amigas e com "aquele" peguete que é bom e estava guardado no fundo da estante, (claro, é sempre bom ter alguém na estante para esse tipo de coisa), você sai, bebe alguma coisa, quer passar looooonge de um restaurante, cai na balada, se diverte, gasta pouco e beija muito. Ponto positivo para você!

Você homem solteiro e decidido, acorda tarde como sempre, fica moscando na frente da TV o dia todo, até receber aquela ligação da mulher que você é afim e nunca mais te ligou, mas você também não ligou, então você dá uma de João sem braço e aceita o convite dela para ir pra balada na maior cara de pau. Aproveita e chama aquele bando de amigos solteiros para pegar as amigas da sua peguete. Você sai, bebe alguma coisa, não tá nem ae (mentira) para os restaurantes, cai na balada, se diverte, gasta pouco e beija muito, além de fazer seus amigos beijarem as amigas da sua peguete. Tá vendo? Ponto positivo para você também! 

Tá vendo galera, tem coisas que realmente não dá para negar, sendo solteiro você se diverte mais, aproveita mais e gasta menos. Ponto positivo para nós!

Nada contra quem namora ou é casado, essa é só a expressão de um ponto de vista. =D

Bjs e Abs.

Twittem-me

7 comentários:

  1. Só um ponto para acrescentar...
    O importante é fazer com que todos os dias seja o Dia dos Namorados. É fazer com que o relacionametno cresça com momentos e gestos simples, como por exemplo: em um dia normal, comprar um sonho de valsa pra ela porque você lembrou durante o seu dia que ela ADORA. E assim por diante. Não apenas fazer pela "obrigação" porque é o dia D (como você mesmo disse).

    Um bração e vê se num some

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente kkkkkkk ser solteira eh bem melhor e nao tem custo desnecessario, pq qdo termina, tudo se devolve ( ou nao), e ai vc gastou atoa com aquele(a) miseravel kkkkkkk adorei!

    ResponderExcluir
  3. hauhuahuhauah, gosteeei jow, vou desenterrar meu peguete tb!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, Alê, mas o dia D é uma data comemorativa, neh...
    O fato de vc buscar para si melhorias todos os dias não quer dizer que você não possa comemorar seu aniversário. ; )

    Nada como desenterrar o peguete. kkkkk
    o/

    ResponderExcluir
  5. Ahh todo mundo sabe que é mais um dia comercial e que realmente gera um pouco de estresse. Mas, sempre há o porém: é bom pq serve de desculpa p/ ficar junto com uma pessoa que você gosta e, vendo pelo lado romanticuuuzinho, muitas vezes os momentos com uma pessoa que você tá curtindo bastante, é mil vezes melhor do que qualquer pegação sem apego e sem significado, não?

    Uma coisa é fato, ninguém merece ficar sozinho e "o dia é dos namorados, mas a noite é dos solteiros."

    :D

    ResponderExcluir
  6. e se existisse um dia do Solteiro??
    sex shop ia ferver ateh as tampas????
    videozinhos e taçs....
    huahuaha
    bem...
    acho que o dia dos namorados é uma criação para se ter um momento pra ser lembrado pelas pessoas (os homens em si se esquecem de algumas datas, como o aniversario dela, do namoro e desse bendito dia....)
    imagina se fosse todos dias? o bolso da galera ia pro pau ou iamos ser todos solteiros....

    ResponderExcluir
  7. hahahaha ótimo Guh, tem como ser mais sincero que isso?! hahahaha pura verdade...o que choveu de marmanjo atrás de presente pras namos ontemmmm hahaha...

    beijoooooooooo
    Nathy =]*

    ResponderExcluir