quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Recomeço

Passaram-se 2 meses desde o meu último post no blog... Faz tempo né? Pois é em 2 meses muitas coisas podem acontecer - E aconteceram.

Em 2 meses o Brasil perdeu a copa e a Espanha ganhou, eu fiquei desempregado, mudei de faculdade, o Ishin ficou em quarto lugar no Festival Yosakoi Soran, eu consegui um novo estágio e voltei para a academia. Ufa, quanta coisa, e olha que isso é apenas uma parte de tudo o que aconteceu.

E como o título do blog fala em recomeço eu pensei bastante antes de escrever esse post pois agora eles não serão tão aleatórios quanto haviam sido até então.

Como trabalharei daqui pra frente:

Tentarei postar semanalmente, expondo o meu ponto de vista sobre o que acontece no cotidiano e notícias, sejam elas sobre o Brasil ou sobre o mundo. Os comentários serão feitos de forma a não tomar partido de nenhum lado, apenas analisar através da minha perspectiva o que acontece com o mundo.

Para a semana que vem aguardem um post mais interativo, onde vocês poderão conhecer um outro lado meu, o lado comentarista.



Bjs e Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário