quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amizade

Ah a amizade, o que seria de nós reles mortais sem um amigo? Os meus eu sei bem quem são e onde estão. Mas o que me deixou intrigado e com vontade de escrever sobre isso é pensar o que leva duas pessoas que não se conhecem e muitas vezes não tem nada em comum a se tornarem (grandes) amigos.

Vamos tomar como exemplo eu e meu melhor amigo, o Caio, vulgo (@Kazushi_Abe). Faz sete anos que nos conhecemos e já passamos por cada situação que eu vou te falar hein. Momentos bons, momentos ruins, risadas, discussões, mas tudo sempre acaba bem no final. E pensar que quando nos conhecemos na escola onde estudávamos não éramos da mesma sala e muito menos nos falavamos com frequência. Hoje um sabe tudo da vida do outro e dá o maior palpite sobre tudo, pra não deixar o amigo se ferrar, ou só pra dizer que palpitou mesmo.

Pra você ver, quando o destino tem que agir, ele acaba agindo mesmo. E duas pessoas totalmente diferentes se tornam amigas de infância.

Eu tenho outros amigos claro, bons amigos que guardo no meu coração, cada um representa uma parte de mim, e uma parte da minha personalidade, tem os que moram longe, os que moram perto, os que são pra festa, e os que realmente se importam com o que acontece comigo, os que eu tenho liberdade pra conversar sobre tudo e os que eu gosto de ter perto. Resumindo são todos meus amigos e o sentimento de amizade é igual pra todos.

A conclusão que eu tiro disso tudo é que não importa mesmo o que faz duas pessoas se tornarem amigas, o importante é você nunca esquecer o que te faz gostar cada vez mais do seu amigo e o que faz tudo ser importante quando vocês estão juntos. Afinal, ninguém vive sozinho, a amizade é um sentimento fundamental pra todos e fala sério, existe coisa melhor do que ter alguém pra contar quando você
precisar?
Bjs e Abçs!


Twittem-me

2 comentários:

  1. A amizade realmente não tem hora nem lugar para nascer, ela simplesmente acontece =)E como dizem, amigo é o irmão que escolhemos ter ao nosso lado!! Beijos amigo!

    ResponderExcluir
  2. ah, que post fofo!! um super bjo pra vc, amiguinho de longe!

    ResponderExcluir