quinta-feira, 22 de abril de 2010

Yosakoi Soran Street Fest

Aconteceu em Curitiba a segunda edição do Yosakoi Soran Street Fest, evento idealizado pelo grupo Ishin, do qual faço parte, em 2009 e esse ano foi recebido pelo Grupo Wakaba, de Curitiba.

O principal objetivo do Street Fest é a integração entre os grupos. Os membros dos grupos Seishun de Campo Grande, Zenshin de Campinas, Sansey de Londrina, Mugen de Paranavaí, Odoriwakai, Ryu Kyu Koku Matsuri Daiko e Wakaba de Curitiba e eu representando o Ishin de São Paulo tivemos um final de semana agitado com diversas atividades onde pudemos conhecer pessoas de novos grupos, criar novas amizades e fortalecer os laços já criados anteriormente.

Foi muito gratificante ver o evento sendo realizado e muito bem pelos integrantes do grupo Wakaba, que tiveram um trabalho enorme e uma pré-disposição muito boa para aguentar os dois dias de evento. Muito obrigado.

As apresentações realizadas no domingo  foram ótimas, todos se sentiram realizados em dançar suas coreografias do mesmo jeito que se dança no Japão, na rua! a coreografia "Funk Soran" criada por Gisele Onuki foi utilizada como coreografia de integração, onde presenciamos todos dançando juntos, a mesma coreografia, não importando a qual grupo pertencia.

Novamente o que posso dizer galera é OBRIGADO, ao Wakaba que realizou o evento e fez tudo dar certo, aos grupos que participaram e viajaram de suas cidades para Curitiba e principalmente aos amigos que encontrei lá, que me deixaram muito feliz!

Espero que ano que vem muito mais grupos participem e se envolvam nesse evento que com certeza tem tudo para cada vez mais ganhar força.

a frase da semana é "Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos."

Twitt me!

Um comentário:

  1. Oi Gus!! Visitando o seu blog e aproveitando para agradecer imensamento pelo apoio e pela paciência ^^! E vamos q vamos!! =D Beijão!!

    ResponderExcluir